top of page

Moto GP: Confirmado o cancelamento de prova na Argentina


Moto GP: Confirmado o cancelamento de prova na Argentina

O calendário final da temporada 2021 do MotoGP foi confirmada com um total de 18 corridas, e a confirmação do cancelamento do Grande Prêmio da República Argentina por motivo de força maior. O evento foi adiado anteriormente, mas a pandemia de Covid-19 em andamento, restrições em termos de logística e danos na infraestrutura da pista obrigaram o cancelamento.


O MotoGP informou em seu comunicado que espera voltar às Termas de Rio Hondo em abril de 2022 para saudar os incríveis fãs que vêm de toda a América do Sul para o local, com todas as partes trabalhando para estender a colaboração por mais anos.


Também foi anunciado o nome do segundo GP na pista de Misano Marco Simoncelli, previsto para decorrer de 22 a 24 de outubro de 2021. O evento será o Grande Prêmio Made in Italy e Emilia-Romagna, com o fabricante de capacetes e parceiro de longa data do MotoGP ™, a Nolan, como patrocinador principal.



Além disso, as datas do primeiro teste de pré-temporada para 2022 já estão confirmadas. O Circuito de Jerez-Angel Nieto vai receber o primeiro teste oficial de dois dias para a classe de MotoGP nos dias 18 e 19 de novembro de 2021 com os testes retornando em 2022 em Sepang a partir de 31 de janeiro, em data já anunciada anteriormente.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motovelocidade entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page