top of page

Maserati Grecale e MC20 Cielo em destaque no Goodwood Festival of Speed


Maserati Grecale e MC20 Cielo em destaque no Goodwood Festival of Speed

O SUV Grecale da Maserati está fazendo sua estreia dinâmica no Reino Unido no 28º Festival de Velocidade de Goodwood, enfrentando a famosa subida de colina na First Glance Run.


Durante o renomado evento de quatro dias – que acontece em Goodwood, West Sussex, o Maserati Grecale está sendo testado no percurso de 1,16 milhas.


O convidado especial da marca Trident foi David Beckham, Embaixador Global da Marca Maserati. Ícone do esporte mundial, filantropo, empresário e pioneiro do estilo, ele chegou a este grande evento a bordo de um Grecale, em sua versão Trofeo. Como parte de uma parceria estabelecida em 2021.

Maserati Grecale e MC20 Cielo em destaque no Goodwood Festival of Speed

O novo Maserati Grecale está disponível em três versões: GT, alimentado por um motor híbrido leve de quatro cilindros capaz de entregar 300 cv; Modena, com motor híbrido leve de quatro cilindros e 330 cv; e Trofeo, alimentado por um V6 a gasolina de 530 cv de alto desempenho baseado no motor MC20 Nettuno. É a versão Trofeo que tem percorrido o percurso ao longo destes quatro dias.

Maserati Grecale e MC20 Cielo em destaque no Goodwood Festival of Speed
Maserati Grecale e MC20 Cielo em destaque no Goodwood Festival of Speed

O MC20, que teve sua vitrine dinâmica no Reino Unido no Festival of Speed ​​do ano passado, também faz uma aparição na subida, e é acompanhado pelo modelo mais recente da linha, o novo Maserati MC20 Cielo spyder. Lançado em maio de 2022, o MC20 Cielo pesa apenas 65kg a mais que o coupé e conta com um inovador teto de vidro retrátil. A janela eletrocrômica (vidro inteligente) de última geração pode ser instantaneamente transformada de transparente para opaca com o toque de um botão na tela central, cortesia da tecnologia Polymer-Dispersed Liquid Crystal (PDLC). O teto também é o melhor da categoria em termos de isolamento térmico e velocidade de abertura e fechamento de apenas 12 segundos. Ambos os modelos são combinados com o poderoso motor V6 Nettuno derivado da F1, que garante uma relação peso/potência excepcional e aceleração e velocidade máxima de cair o queixo, com o cupê atingindo 0-100 km/h em aproximadamente 3,0 segundos.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page