Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Marcada para 20 e 21 de março, etapa de abertura da Porsche Cup é adiada
Redação Publiracing
10 de mar. de 2021
1 min de leitura
A regressão de todo o Estado de São Paulo para a fase vermelha no plano de prevenção ao contágio de Covid-19 obrigou a Porsche Cup a adiar sua etapa de abertura da temporada 2021, originalmente marcada para Interlagos nos dias 20 e 21 de março.
Desde a adoção de medidas mais restritivas em todo o Estado de São Paulo na semana passada, a organização da Porsche Cup manteve contatos regulares com administradores de autódromos, autoridades desportivas e sanitárias, com o objetivo de viabilizar a etapa inaugural.
Mas infelizmente o estágio atual da pandemia impossibilitou a manutenção do evento em Interlagos na data inicialmente prevista ou realizar em outra pista.
Como aconteceu em 2020, a Porsche Cup reafirmou através de comunicado seu compromisso de entregar aos torcedores, pilotos e patrocinadores da categoria todas as corridas anunciadas para a temporada 2021.
A data de reposição da etapa de Interlagos será anunciada posteriormente.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
ACESSE #LOJA PUBLIRACING - Porsche 911 Carrera GTS Ano 2018
Comentários