top of page

Lotus inaugura no Bahrain, primeiro showroom com nova identidade de varejo global

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

Lotus inaugura primeiro showroom com nova identidade de varejo global

Você viu o novo carro Emira, agora veja onde ele será vendido. O primeiro showroom da Lotus no mundo a apresentar a nova identidade de varejo da marca está totalmente operacional e aberto para negócios.


O showroom fica no exclusivo complexo comercial Moda Mall, em Manama, capital do Reino do Bahrein, no Oriente Médio.


Geoff Dowding, Diretor Executivo de Vendas e Pós-vendas da Lotus, comentou: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com nosso parceiro distribuidor Adamas Motors no novo local de varejo em Bahrein. É o local perfeito para a estreia mundial de nossa nova identidade de varejo e o resultado parece brilhante.”


Ele acrescentou: “Nossa nova identidade foi projetada para se adaptar aos diferentes mercados que a Lotus vende em todo o mundo hoje - e venderá amanhã - e para refletir as nuances culturais e as diferentes preferências dos consumidores nesses mercados. A flexibilidade inerente do que criamos será perfeita para todos os ambientes, sejam solos ou multi-franquia, urbano ou fora da cidade, rua principal ou shopping center, único ou vários andares, pop-up, sazonal ou permanente.”
Lotus inaugura primeiro showroom com nova identidade de varejo global

O Lotus Bahrain é operado pela Adamas Bahrain Motors Company WLL, parte de um negócio de varejo automotivo altamente respeitado com uma vasta experiência na venda de carros premium e de luxo no Oriente Médio e na Ásia.


Karl Hamer, CEO da Adamas Motors, comentou: “A Adamas Motors Bahrain está extremamente animada e orgulhosa de trazer um novo conceito de varejo de automóveis para Bahrein com a Lotus Cars, em nosso showroom semelhante a uma loja de departamentos situado próximo ao desfile da moda de alta qualidade no Moda Mall. Acreditamos que isso proporcionará altos níveis de satisfação do cliente e uma experiência verdadeiramente envolvente, normalmente mais associada a varejistas de produtos de luxo. ”

Moda Mall é o destino de compras mais premium do Bahrein. Ele está localizado dentro do Bahrain World Trade Center, um premiado arranha-céu com duas torres gêmeas de 50 andares e o edifício mais icônico de Manama. O showroom da Lotus está localizado próximo à entrada principal em um local de alta visibilidade/pedestres, próximo ao estacionamento com manobrista e agrupado com lojas de outras marcas premium e de luxo. É a posição perfeita para a Lotus, que está retornando ao reino do Oriente Médio depois de mais de uma década de ausência.

Lotus inaugura primeiro showroom com nova identidade de varejo global

No centro das atenções no showroom até a chegada do Emira está o Lotus Evora GT, e também estará disponível o Lotus Exige Final Edition, que apresenta uma especificação aprimorada em relação ao Exige padrão. A produção deste emocionante ‘carro de corrida para a estrada’ termina ainda este ano.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

Publiracing Portal de Notícias
Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3
Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

Com qualidade e tecnologia, BYD supera o lugar comum no habitáculo do Atto 3

01:31
Reproduzir vídeo
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

02:00
Reproduzir vídeo
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page