top of page

Jeep Compass chega na marca das 300 mil unidades vendidas no Brasil


Jeep Compass chega na marca das 300 mil unidades vendidas no Brasil

O Jeep Compass chegou ao mercado em outubro de 2016 e logo mostrou ser uma fórmula para o sucesso e acaba de ultrapassar a marca das 300 mil unidades vendidas no Brasil.


“O Compass é um modelo inovador e que está sempre evoluindo para agradar cada vez mais. Em 2021, o Novo Jeep Compass ficou ainda melhor porque trouxe mais design, sofisticação, tecnologia e muito mais performance. Assim, o resultado não poderia ser outro: mais sucesso. Além disso, novamente garantiu a liderança do seu segmento no país e ainda encerrou o ano do seu quinto aniversário com o seu melhor desempenho de mercado desde que foi lançado no Brasil”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.



Pelo quinto ano seguido, o Compass, único com motor Turbo Diesel em seu segmento, conquistou o título de SUV médio mais vendido do Brasil. Com 70.918 unidades comercializadas em 2021, logo em seu primeiro ano completo ele conseguia a marca das 49.194 unidades vendidos. No ano seguinte, novamente o modelo garantiu a liderança na categoria com 60.285 veículos comercializados. Em 2019 foram 60.368 veículos e em 2020, 52.973.


Em 2021, o Compass ainda ficou entre os 10 veículos mais comercializados do país, garantindo a sexta posição no ranking geral e segunda entre os SUVs (ficando atrás apenas de seu irmão Renegade).


Fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE), o modelo é exportado também para 16 países da América Latina (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).



 

Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commentaires


350x250.gif
300.250.png
bottom of page