top of page

Jeep antecipa seu futuro global eletrificado


Jeep Avenger
Jeep Avenger

A marca Jeep anunciou seu plano para a próxima geração de veículos 4xe totalmente elétricos como parte de uma transformação sustentável para se tornar uma marca de destaque entre os SUVs eletrificados do mundo.


O plano apresentado prevê a introdução de quatro SUVs totalmente elétricos na América do Norte e na Europa até o fim de 2025. Como parte de um plano abrangente de produtos em andamento, 50% das vendas da marca Jeep nos EUA serão totalmente elétricas até 2030, enquanto 100% das vendas na Europa serão totalmente elétricas até a mesma data. O plano apoia as metas de zero emissões de carbono estabelecidas pela Stellantis durante o Dare Forward 2030 plano estratégico de longo prazo.



“Impulsionados pelo sucesso de nosso portfólio 4xe eletrificado na América do Norte e na Europa, estamos projetando e desenvolvendo os SUVs Jeep mais capazes e sustentáveis até hoje, buscando nos tornar a marca líder de SUVs com emissão zero no mundo”, disse Christian. Meunier, CEO da marca Jeep. “Esta é uma estratégia com visão de futuro para ajudar a garantir que milhões de fãs da Jeep em todo o mundo continuem a ter um planeta para explorar, abraçar e proteger. A eletrificação é ótima para nossa marca, tornando-a ainda mais capaz, emocionante, sustentável e divertida.”

Jeep Recon
Jeep Recon

Wagoneer
Wagoneer

A marca Jeep mostrou as primeiras imagens de dois SUVs totalmente elétricos – o novo Jeep Recon e um novo Wagoneer, codinome Wagoneer S – que chegarão à América do Norte e outras regiões do mundo, confirmando que o novo Jeep Avenger totalmente elétrico será lançado na Europa no início do próximo ano.


O novo Jeep Recon: 100% Jipe; 100% emissão zero

Um dos primeiros SUVs elétricos totalmente novos que serão lançados inicialmente na América do Norte é o Jeep Recon. O modelo foi projetado desde o início para ser 100% Jeep 4x4 e 100% emissão zero. Esse SUV será oferecido exclusivamente como um BEV.


Novo Jeep Avenger, o primeiro SUV Jeep totalmente elétrico, chega à Europa em 2023

Na Europa, a marca Jeep já fez uma grande mudança ao oferecer apenas SUVs eletrificados em países como Alemanha e França. Até o final deste ano, 100% do portfólio de SUVs Jeep estará eletrificado em quase todos os mercados europeus.

Jeep Avenger
Jeep Avenger

O plano revelado agora se baseia no bom momento do 4xe, desenvolvendo um portfólio de veículos totalmente elétricos projetados e dimensionados para a Europa. A marca apresentará quatro veículos de emissão zero na Europa até 2025, com ofertas nos principais segmentos de volume. Como resultado dessa ofensiva de produtos, todos os veículos Jeep à venda na região serão 100% elétricos até 2030.


O primeiro modelo dessa investida é o novo e totalmente elétrico Jeep Avenger, um SUV compacto que foi apresentado durante o plano estratégico de longo prazo Stellantis Dare Forward no início desse ano.



O novo Jeep Avenger, que será lançado na Europa e em outros mercados, como Japão e Coreia do Sul, será posicionado sob o Jeep Renegade e será produzido na fábrica em Tychy, na Polônia.


Com autonomia elétrica almejada de 400 quilômetros, esse novo SUV oferecerá impressionantes altura no solo e ângulo de entrada para seu segmento, ao mesmo tempo em que entrega um interior moderno e tecnologicamente avançado, com muito espaço para passageiros e carga.


Jeep Avenger
Jeep Avenger

“O novo Avenger oferecerá a funcionalidade da marca Jeep que é adequada ao mercado europeu”, disse Antonella Bruno, Head da Jeep Europa na Stellantis, “Esse SUV moderno, divertido e emocional atrairá uma quantidade cada vez maior de clientes que procuram por uma alternativa hábil, compacta, moderna e totalmente elétrica da marca Jeep para os players atuais.”


O Jeep Avenger vai estrear durante o dia de imprensa do Salão Automóvel de Paris, em 17 de outubro, com abertura de reservas para os clientes nesse mesmo dia. O novo Jeep Avenger chegará aos showrooms europeus no início de 2023.


Brasil e América do Sul

O primeiro passo da Jeep em direção à eletrificação no Brasil e na região já foi dado com o lançamento do Compass 4xe Híbrido Plug-in em abril de 2022. O modelo foi o primeiro fruto de uma estratégia de eletrificados para a nossa região, em linha com o plano global da marca. Um segundo modelo 4xe chegará em breve ao país.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio




Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page