top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Honda anuncia o preço e a chegada em Maio ao mercado português da nova CL500

  • Foto do escritor: Redação Portugal
    Redação Portugal
  • 2 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Honda anuncia o preço e a chegada em Maio ao mercado português da nova CL500

A nova CL500 da Honda acaba de ser anunciada para o mercado português e com chegada prevista para o mês de Maio com preço de 6.850 euros. A moto tem um estilo retro, inspirada nas Honda CL dos anos 60 e 70. Equipada com o motor bicilíndrico compatível com carta A2 da série CB500 da Honda, este modelo usa um novo quadro de tubos de aço tipo diamante, suspensões de longo curso e combinação de roda dianteira/traseira de 19/17 polegadas num conjunto bastante eficaz. Este modelo está pronto a enfrentar os rigores das viagens urbanas e um off-road ligeiro.


A CL500 utiliza um motor de dois cilindros paralelos e 471 cm³ compatível com carta A2 da Honda, que debita 34,3 kW de potência e um saudável binário de 43,4 N·m. As afinações da ECU são exclusivas para este modelo CL e a transmissão final curta oferece acelerações inteligentes em cidade, seja com a moto parada ou a percorrer as mudanças da caixa. Esta caixa de seis velocidades é gerida por uma embraiagem assistida com função deslizante.


Toda a iluminação é de LEDs, o painel de instrumentos é compacto e de LCD negativo e os piscas traseiros têm tecnologia Emergency Stop Signal (ESS) que os opera nas travagens fortes e repentinas, tornando-os em piscas de emergência.


O quadro principal de treliça em tubos de aço é uma declaração de estilo e uma base excelente para conseguir uma ciclística de fácil maneabilidade. A suspensão de longo curso é composta por uma forquilha telescópica de 41 mm e por amortecedores traseiros que podem ser regulados, enquanto as rodas – 19 polegadas à frente e 17 polegadas atrás – usam pneus de tacos. Os travões dianteiros e traseiros possuem ABS especificamente equilibrado para ter uma performance exemplar numa diversidade de superfícies, incluindo o off-road ligeiro.


A CL500 de 2023 vai estar disponível nos esquemas cromáticos seguintes:

Laranja Candy Energy

Verde Metalizado Mate Laurel

Azul Candy Caribbean Sea

Preto Metalizado Mate Gunpowder



Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


HARLEY-DAVIDSON ULTRA LIMITED
Comprar

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicleta entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais

Publiracing Portal de Notícias
smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais
smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais

smart #1 Brabus: vivemos o elétrico mais potente da marca – notas finais

02:58
Tunland G7 Diesel ao volante: força, robustez e o que descobrimos no teste da pick-up da Foton

Tunland G7 Diesel ao volante: força, robustez e o que descobrimos no teste da pick-up da Foton

00:25
smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

02:48
bottom of page