top of page

GOL retornou ao Uruguai, um dos seus principais destinos internacionais

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 3 de nov. de 2021
  • 3 min de leitura

GOL retornou ao Uruguai, um dos seus principais destinos internacionais

Após o hiato de um ano e sete meses, período no qual a GOL Linhas Aéreas suspendeu todas as suas operações internacionais em razão da pandemia, a Companhia iniciou nesta quarta-feira (3/11) a retomada de seus voos para o exterior. Neste retorno, a primeira cidade a receber um voo da GOL foi Montevidéu (MVD). O voo G3 7630 partiu de São Paulo/Guarulhos (GRU) às 9h20 e pousou na capital uruguaia às 12h. Tanto na saída quanto na chegada, o clima foi de comemoração.


A sala de embarque, em Guarulhos, foi palco para um speech de retomada proferido por Luiz Teixeira, conhecido como Tex, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da GOL, que também comandou o seguinte speech a bordo:

Luiz Teixeira, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da GOL
Luiz Teixeira, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da GOL

"Olá, Cliente GOL. Meu nome é Luiz Teixeira e sou responsável pela área comercial da GOL. Bem-vindos ao primeiro voo de retorno internacional com destino a Montevidéu. Após mais de um ano longe dos ares internacionais, a GOL tem o prazer de anunciar o primeiro voo da nossa retomada. Estamos contentes em comemorar isso com vocês a bordo. Por isso gostaríamos de dar uma salva de palmas a vocês clientes e à nossa tripulação por estarem com a gente neste momento tão marcante para a Companhia. Agradecemos também ao aeroporto de Guarulhos por estarmos ainda mais unidos com o objetivo de fazer dos nossos voos internacionais um sucesso, proporcionando aos nossos clientes toda a Segurança, o conforto e o apoio que este momento requer."

Após o pouso, o Boeing 737-800 da GOL, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros, passou pelo tradicional batismo de chegada (com água de reuso, que seria descartada). Durante a viagem, os passageiros e a tripulação brindaram com espumante o retorno da Companhia ao Uruguai e, ao final do voo, todos os receberam de presente os chamados "bem-voados" - o doce bem-casado, envolto por um selo no qual se liam os dizeres: "De volta a Montevidéu".


AUDI TT 2.0 TURBO
Comprar

A pouco mais de duas horas de voo de São Paulo, o Uruguai é um destino próximo do Brasil, rápido e fácil - basta o RG para que os brasileiros possam entrar no país, sem a necessidade de passaporte; Montevidéu, a capital, é um conveniente ponto de partida para duas cidades próximas muito procuradas pelos viajantes: Punta del Este e Colônia do Sacramento.


De 03/11 a 14/11, são 4 saídas semanais da GOL para Montevidéu, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a Guarulhos. O voo decola às 9h20 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 12h00 (horário local). Já a volta acontece às 12h50 (horário local), a partir de Montevidéu (voo G3 7631), com aterrissagem no Brasil às 15h20. No período entre 15/11 e 30/11, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta - e nos mesmos horários.

GOL retornou ao Uruguai, um dos seus principais destinos internacionais

"Em 2019, antes da pandemia, Guarulhos-Montevidéu foi uma das três rotas internacionais que trouxeram os melhores resultados para a Companhia. Para além do sucesso esperado com essa retomada, a GOL também está celebrando a volta do fluxo internacional de turistas e de pessoas que viajam a trabalho - um sinal de que avanço da vacinação aponta caminhos consistentes para a sociedade, o turismo e o setor. Fica o nosso agradecimento aos clientes que escolhem voar conosco e às companhias parceiras American Airlines, Air France e KLM pelo apoio neste magnífico retorno", afirma Luiz Teixeira, da GOL.

O voo de retorno a Montevidéu, a partir de Guarulhos, antecede o reinício das operações da GOL para outros dois destinos internacionais ainda neste mês de novembro: Cancún, no México, a partir de Brasília, em 12/11, e Punta Cana, na República Dominicana, também com saída de Guarulhos, em 13/11.


Os bilhetes para Montevidéu, Cancún e Punta Cana podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Mercedes-Benz A250 e: A Eficiência Híbrida com ADN AMG! ⚡️

Publiracing Portal de Notícias
Mercedes-Benz A250 e: A Eficiência Híbrida com ADN AMG! ⚡️
Mercedes-Benz A250 e: A Eficiência Híbrida com ADN AMG! ⚡️

Mercedes-Benz A250 e: A Eficiência Híbrida com ADN AMG! ⚡️

02:50
470 km de Autonomia e 220 cv: O Renault Megane E-Tech carrega argumentos de peso ⚡️🇫🇷

470 km de Autonomia e 220 cv: O Renault Megane E-Tech carrega argumentos de peso ⚡️🇫🇷

01:52
Megane E-Tech Esprit Alpine: O Espelho Digital e o espaço real que ninguém te mostra! 🎥🇫🇷"

Megane E-Tech Esprit Alpine: O Espelho Digital e o espaço real que ninguém te mostra! 🎥🇫🇷"

02:48
AEA_SDEEEEC2026_CARROSSEL_A.png
bottom of page