top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

F2: Enzo Fittipaldi mostra rápida adaptação e larga na 13ª posição

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 10 de set. de 2021
  • 2 min de leitura

F2: Enzo Fittipaldi mostra rápida adaptação e larga na 13ª posição

Neste fim de semana a Fórmula 2 dá início a segunda metade do campeonato, realizando a quinta etapa no tradicional circuito de Monza, na Itália. Promovido para a F2, o piloto Enzo Fittipaldi faz sua estreia na categoria pela equipe Charouz Racing System e mostra rápida adaptação.


No treino livre da manhã de sexta-feira (10), Fittipaldi teve seu primeiro contato com o carro da F2. Na classificação, após colocar um novo conjunto de pneus macios, o piloto brasileiro cravou o tempo de 1min32s965, finalizando na 13ª posição.

F2: Enzo Fittipaldi mostra rápida adaptação e larga na 13ª posição

“Estou muito contente com o resultado. No treino livre foquei mais em entender como o carro funciona e me adaptar o máximo possível para a classificação. Essa em Monza costuma ser bem movimentada, com todos sempre buscando o vácuo do carro da frente, então fiz o meu melhor para conseguir um bom tempo. Para a estreia, foi um bom primeiro passo e agora buscar nas corridas andar ainda mais à frente”, diz Enzo

A classificação desta sexta-feira definiu o grid para a corrida 3, a chamada “Feature Race”, que proporciona a maior quantidade de pontos. O grid de largada da corrida 1 é a inversão dos dez primeiros da classificação e o grid de largada da corrida 2 é a inversão dos dez primeiros que finalizarem a corrida 1.


A corrida 1 acontece neste sábado às 03h50 e a corrida 2 às 9h45. No domingo, a corrida 3 está prevista para às 5h25 e todas as provas serão transmitidas pelo canal BandSports.

F2: Enzo Fittipaldi mostra rápida adaptação e larga na 13ª posição

As três provas da 5ª etapa da Fórmula 2 serão transmitidas ao vivo pelo canal Bandsports para todo o Brasil.


Confira a programação da 5ª etapa da Fórmula 2 (horários de Brasília):


Sábado (11/9)

Sprint Race 1 – 3h50 – 21 voltas

Sprint Race 2 – 9h45 – 21 voltas


Domingo (12/9)

Feature Race – 5h25 – 30 voltas


Mercedes-Benz SLK 250
Comprar

O resultado da tomada de tempos:

1 Oscar Piastri (AUS) – Prema Racing – 1:32.199

2 Jehan Daruvala (IND) – Carlin – 1:32.240

3 Guanyu Zhou (CHI) – UNI-Virtuosi – 1:32.256

4 Liam Lawson (NZL) – Hitech Grand Prix – 1:32.383

5 Felipe Drugovich (BRA) – UNI-Virtuosi – 1:32.409

6 Ralph Boschung (SUI) – Campos Racing – 1:32.553

7 Theo Pourchaire (FRA) – ART Grand Prix – 1:32.586

8 Dan Ticktum (GBR) – Carlin – 1:32.641

9 Juri Vips (EST) – Hitech Grand Prix – 1:32.675

10 David Beckmann (ALE) – Campos Racing – 1:32.699

11 Lirim Zendeli (ALE) – MP Motorsport – 1:32.885

12 Robert Shwartzmann (RUS) – Prema Racing – 1:32.942

13 Enzo Fittipaldi (BRA) – Charouz Racing System – 1:32.965

14 Marino Sato (JAP) – Trident – 1:33.023

15 Roy Nissany (ISR) – DAMS – 1:33.031

16 Jake Hughes (GBR) – HWA Racelab – 1:33.043

17 Marcus Armstrong (NZL) – DAMS – 1:33.054

18 Bent Viscaal (HOL) – Trident – 1:33.080

19 Christian Lundgaard (DIN) – ART Grand Prix – 1:33.155

20 Richard Verschoor (HOL) – MP Motorsport – 1:33.193

21 Guilherme Samaia (BRA) – Charouz Racing System – 1:33.478

22 Alessio Deledda (ITA) – HWA Racelab – 1:34.194


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

Publiracing Portal de Notícias
Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica
Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

02:52
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
bottom of page