Expressas: Taxi de Londres impulsiona vendas de elétricos da VW
- Jaroslav Sussland - jaros@revistapubliracing.com.br
- 21 de set. de 2021
- 1 min de leitura

A maior empresa de taxi londrina, Addison Lee, investirá US$ 220 milhões para tornar sua frota totalmente elétrica a partir de 2023.
A empresa receberá a partir de Novembro 200 unidades por mês do SUV elétrico ID4 da Volkswagen. A Addison Lee já tem atualmente 650 taxis com zero de emissões em sua frota de um total de 4000 carros que circulam pelas ruas londrinas.
Em Junho deste ano a empresa adquiriu o serviço de taxis pretos da Comcab. A Addison é atualmente a maior empresa de taxi na cidade e está empenhada em melhorar a infraestrutura para alimentar seus carros elétricos.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Komentar