O Mercedes Classe S chega na Europa com um design arredondado e um interior revolucionário.
O novo modelo top de linha da Mercedes é elegante, representativo, mas não ostenta excessos. A frente do Classe S impressiona com seus grandes faróis e grade de radiador exuberante.
As maçanetas são retráteis e benéficas para a aerodinâmica. Apesar da frente maciça, o coeficiente de arrasto é surpreendentemente baixo, de 0,22. O interior é do tipo casulo, com novas funções e sistema de infoentretenimento de nova geração, chamado Mercedes Benz User Experience (MBUX).
O console central tem um monitor sensível ao toque, de 35x40 cm que controla uma série de funções e elimina 30 botões em relação ao modelo anterior.
O cockpit widescreen com 2 monitores sob uma tampa de vidro compartilhada reduz-se a uma tela 3D posicionada no campo visual, diretamente atrás do volante.
O Classe S mede 5,18 m e haverá uma versão alongada com 5,29 m.
A motorização imediatamente disponível será no modelo S350 em 2 versões:
-Gasolina 6 cilindros em linha 3,0, híbrido leve
- Motor Diesel
Outras motorizações como V12 6,0 ;Biturbo V8 Biturbo 4,0 ; S400 e S 500 estarão disponíveis a partir do ano que vem.
O novo modelo não terá as versões coupé e nem conversível.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments