Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Expressas: CPFL Energia instala 50 postos de recarga para carros elétricos
ajlscomunicacao0
29 de jul. de 2020
1 min de leitura
A CPFL vai investir R$ 47 milhões em seu projeto Plataforma de Eletromobilidade.
A primeira estação foi instalada em parceria com a ABB Eletrificação e a startup Beepbeep na ala internacional do Aeroporto de Viracopos.
O plano é instalar 50 postos de recarga nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.
A plataforma terá 72 carros elétricos para parceiros de logística, frotas executivas e para aluguel de motoristas de aplicativos.
O eletroposto em Viracopos é o primeiro em aeroporto brasileiro e contará com 4 vagas sendo 3 reservadas para a Beepbeep e a outra para o público em geral.
Renato Povia, Diretor de Estratégia e Inovação da CFFL Energia declarou: "O investimento que fizemos em Viracopos será muito importante na pesquisa de soluções para a eletromobilidade no Brasil."
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários