Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Expressas: CATL recebe autorização para produzir baterias para carros elétricos na Alemanha
Jaroslav Sussland - jaros@revistapubliracing.com.br
26 de dez. de 2022
1 min de leitura
A CATL recebeu autorização do Estado da Turíngia, na Alemanha, para produção inicial de 8 gigawatts-hora de baterias anualmente.
A CATL é a maior fabricante do mundo de baterias para carros elétricos e fará baterias de lítio para atender carros construídas na Europa.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários