• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • Jaroslav Sussland

Expressas: Aston Martin recria DB5, carro de James Bond com Sean Connery


A Aston Martin está recriando o DB5 de James Bond, modelo do filme Goldfinger, que tinha como agente 007, Sean Connery, e promete incluir alguns dos equipamentos especiais de espionagem.


Assim como a Porsche, Jaguar e Land Rover, a Aston Martin também recria modelos clássicos. Os modelos são produzidos em Newport Pagnell, nas mesmas instalações onde foram finalizados em 1963/64 os modelos originais e utilizados nas filmagens, incluindo os mesmos detalhes e gadgets.


Fazem parte:


-Pintura silver birch

-Bancos de couro especiais

-Pulverizador de óleo para tornar a pista escorregadia

-Painel de instrumentos especial

-Nebulizador protetor de fumaça

-Escudo retrátil resistente a balas

-Metralhadoras escondidas nos para-choques

-Arietes telescópicos

Os pulverizadores de óleo e fumaça emitem substâncias simuladas . As metralhadoras disparam rajadas de luz com efeitos sonoros de tiros autênticos, amplificados pelos altofalantes com impressionante sonoridade.


O assento do passageiro com ejetor não foi considerado. A instrumentação do cockpit foi comprada do fornecedor que produziu para o carro original do filme.


O assistente dos efeitos especiais dos filmes de Bond,Chris Carbould supervisionou a recriação da série especial de 25 unidades, todas já vendidas por US$ 3,5 milhões cada, do modelo chamado" Goldfinger Continuation", DB5-s.


A previsão é iniciar as entregas ainda este ano.


Como curiosidade referir que o modelo Bond DB5 original foi vendido no ano passado através leilão em Monterey, Califórnia, por US$ 6.385.000.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !