top of page

eSports: Campeonato F1 Esports Series Pro começa esta semana


eSports: Campeonato F1 Esports Series Pro começa esta semana

A espera finalmente acabou com o retorno do campeonato F1 Esports Series Pro esta semana, em corridas tão divertidas quanto a ação atualmente ocorrendo na pista no mundo real da F1. Ao entrarmos no quinto ano da maior competição de corrida simulada, os melhores pilotos do mundo se enfrentarão em 12 corridas em quatro eventos para ganhar uma parte do enorme prêmio de US$ 750.000, individualmente e para suas equipes.


A cobertura começa na quarta-feira com uma corrida dupla no Bahrein antes de seguirmos para a China. Houve um total de 17 mudanças de escalação da temporada de 2020, com McLaren e Alfa Romeo a mudando suas três formações de pilotos e dois campeões mundiais, Jarno Opmeer e Brendon Leigh, juntando-se a novas equipes - Mercedes e FDA respectivamente. O Evento 1 continua na quinta-feira, com os pilotos indo para o Red Bull Ring com o objetivo de terminar a primeira semana com o máximo e pontos!


Os programas ao vivo serão transmitidos online através dos canais oficiais da Fórmula 1 no Facebook, YouTube, Twitch e Huya, bem como transmitidos na televisão por parceiros internacionais selecionados, enquanto o conteúdo do programa Qualifying será transmitido exclusivamente no Twitch e no YouTube. Para obter informações completas sobre o Pro Championship, visite: https://www.f1esports.com/


Antes do Evento 1 desta semana, conversamos com o atual campeão Jarno Opmeer, para saber o que ele pensa sobre a temporada que se inicia e como ele está se preparando para ela.

eSports: Campeonato F1 Esports Series Pro começa esta semana

Jarno Opmeer - Mercedes

“O objetivo [para mim] é vencer todas as corridas. Todos estão começando do zero, então precisamos tentar obter uma vantagem inicial, o que não será fácil. Como equipe, não temos ideia de onde estaremos nos posicionando no momento até a primeira sessão de qualificação no Bahrein. É o mesmo para todos que não sabemos realmente como nos comparamos com outras equipes até a primeira qualificação. Tanto quanto possível, estamos nos concentrando em vencer os campeonatos de pilotos e equipes. Se marcarmos muitos pontos de pilotos, subiremos automaticamente no Campeonato por equipes, que é o que buscamos. ”


“Os pilotos a olhar para este ano são Frede Rasmussen, que terminou em segundo no ano passado, e os pilotos regulares que terminaram entre os cinco ou seis primeiros são os que mais me preocupam. David Tonizza, Bardia Boroumand é uma nova cara que pode se juntar aos sete primeiros. Meu companheiro de equipe Dani Moreno, claro, Dani Bereznay pode ser rápido novamente. A dupla da Red Bull provavelmente será rápida novamente. Vai ser interessante ver o quão rápido todos são. ”


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Games e eSports entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page