top of page

Entrega de 50 unidades do Iveco S-Way ao Grupo Tombini


Entrega de 50 unidades do Iveco S-Way ao Grupo Tombini

A Iveco realizou a sua maior venda individual do S-Way a um único cliente: o Grupo Tombini. A entrega de 50 unidades do caminhão extra-pesado também representou a entrada da marca no Grupo Tombini, que é reconhecido pela sua força e tradição no transporte de cargas refrigeradas e congeladas.


Marcio Querichelli, presidente da Iveco para América Latina, fez a entrega simbólica das chaves ao sócio-diretor da Tombini, Clécio Tombini. “Estamos transformando o cenário brasileiro de transporte de cargas por meio da inovação e conectividade. O S-Way é um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, que tem como principais características a resistência e a durabilidade. É com muito orgulho que entregamos esse lote”.


Fundada em 1977, a Tombini é referência em alto nível de serviço prestado no transporte rodoviário de cargas no Brasil e tem uma frota de mais de 1500 caminhões.


Clecio Tombini, sócio-diretor da Tombini, conta que conheceu o novo modelo de pesado na Fenatran, no início de outubro. “O que primeiramente nos chamou atenção no S-Way foi a cabine alta e confortável e então procuramos saber mais sobre outros detalhes e nos encantamos. Nossa expectativa em relação a maior rentabilidade por quilômetro rodado e TCO é grande”, afirma.


A Tombini trabalha com carga refrigerada e congelada nos segmentos de higiene, beleza, cosméticos e cargas químicas. “Apostamos no S-Way pelo menor consumo de combustível e de custos de manutenção. Além disso, prezamos pela satisfação de nossos motoristas e acreditamos na assessoria através da conectividade”, finaliza Clecio.


Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.



Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page