top of page

CPTT: Nuno Matos vence Baja TT Norte de Portugal na Categoria T8


CPTT: Nuno Matos vence Baja TT Norte de Portugal na Categoria T8

Motivado pela vitória em Espanha e, acima de tudo, pela prestação de toda a equipa e do Opel Mokka Proto na última prova do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, Nuno Matos chegou à Baja TT Norte de Portugal confiante numa prestação que lhe permitisse ascender mais uma vez ao topo da categoria T8.


A performance no prólogo de sexta-feira foi um excelente tónico e um sinal de que Nuno Matos e Ricardo Claro poderiam ter um fim-de-semana em grande no Norte de Portugal, e foi exatamente isso que aconteceu, com a dupla a conquistar a vitória no primeiro, segundo e terceiro setores seletivos.


“Esta é uma prova diferente, disputada maioritariamente em zonas de serra e, por isso, muito técnica e com troços muito exigentes. O Ricardo fez uma excelente navegação e o Opel Mokka Proto esteve irrepreensível ao longo de todo o fim-de-semana, o que revela não só a fiabilidade do carro, mas também o belíssimo trabalho da nossa equipa”, declarou Nuno Matos, visivelmente satisfeito com uma prestação que, para além da vitória em T8, se traduziu ainda num excelente 10º lugar na Geral e na 1ª viatura diesel a terminar a prova.


O piloto vai agora começar a preparar o próximo desafio do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja de Loulé, que se realiza já de 26 a 28 de Maio, e a expetativa é de continuar a somar bons resultados.


“Com esta vitória ascendemos à liderança do Campeonato na Categoria T8, estamos confiantes e entusiasmados com o nosso desempenho e queremos dar mais alegrias à nossa equipa, aos nossos patrocinadores e a todos os que nos seguem e incentivam. Esse apoio tem sido extraordinário”, realça.
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
350x250.gif
300.250.png
bottom of page