top of page

CPTT: Nuno Matos tem primeira prova com o Volkswagen Amarok Proto T3


CPTT: Nuno Matos tem primeira prova com o Volkswagen Amarok Proto T3

Nuno Matos deu início ao seu novo projeto na Baja TT Sharish Gin - Reguengos de Monsaraz. Infelizmente, a estreia acabou com uma desistência que, ainda assim, e tendo em conta que este era o primeiro grande teste do Volkswagen Amarok Proto (estreia na categoria T3) não deixa de ter fatores positivos.


“Acabámos por fazer cerca de 200 km preciosos que nos permitiram tirar muitas ilações, apesar de hoje não termos conseguimos terminar a prova, devido a um problema de transmissão. Tirando o aspeto desportivo, consideramos que foi um fim-de-semana muito positivo, onde recebemos um bom feedback e fomos parabenizados por toda a comunidade que se mostrou muito interessada no nosso Volkswagen Amarok Proto. Agora é tempo de continuar a preparar e desenvolver o carro para os próximos desafios”, referiu Nuno Matos.

O próximo desafio da dupla Nuno Matos – Ricardo Claro é a Baja TT Oeste de Portugal que se disputa em aproximadamente 15 dias. A temporada termina com a mítica Baja Portalegre 500, onde o piloto compete ‘em casa’.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.



350x250.gif
300.250.png
bottom of page