top of page

CPR: Rui Madeira preparou intensamente o Terras D’Aboboreira


CPR: Rui Madeira preparou intensamente o Terras D’Aboboreira

A prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante assume-se como um enorme desafio para a dupla formada por Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva. Mesmo correndo em território quase desconhecido, estão confiantes de que podem lutar pela vitória nas contas do Promo.


Para trás já está “o que nos aconteceu no Algarve. Foi um problema elétrico no Mitsubishi Space Star que, infelizmente, nos fez abandonar precocemente, mas a equipa trabalhou bem e estamos confiantes de que tudo está pronto para que possamos fazer um excelente rali”.
CPR: Rui Madeira preparou intensamente o Terras D’Aboboreira
CPR: Rui Madeira preparou intensamente o Terras D’Aboboreira

A preparação para a prova nortenha foi afincada e Rui Madeira assume que “os testes que fizemos foram muito importantes para reganhar confiança. Correram muito bem, conseguimos trabalhar de forma profunda e estabelecer um setup base no carro que nos deixa satisfeitos, sabendo que teremos de trabalhar bastante durante o rali, afinando um ou outro pormenor”.


O consagrado e experiente piloto espera “um rali muito disputado. A Lista de inscritos é muito forte e a luta pela vitória e pelos restantes lugares no pódio do Promo será muito intensa. Sabemos que eu não participo em ralis nesta zona deste o Rally de Portugal 2001, então com o Ford Focus WRC e os troços de agora nada têm a ver com esse tempo. Como tal, temos alguma desvantagem em relação a outras equipas que possuem um conhecimento profundo das especiais”.
CPR: Rui Madeira preparou intensamente o Terras D’Aboboreira

Mas isso não é para Rui Madeira “nem argumento para desculpas, nem motivo para perder o animo. De todo. Eu e o Nuno estamos muito motivados e iremos dar o máximo durante todo o rali, apontando, como sempre, a estar na luta pelo triunfo”.


O Rali Terras d'Aboboreira arranca já amanhã, sexta, 28 de abril, com o Qualifying para determinar a ordem de partida. Na parte da tarde a etapa inaugural propõe dupla passagem no troço de Baião Vida Natural antes da super-especial noturna no centro de Baião. No dia de sábado os pilotos terão de percorrer por 2 vezes as classificativas de Aboboreira, Marão e Amarante Natureza Encantada, num total de 99 km contra o cronómetro.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page