top of page

CPR: Dupla Pedro Silva e Roberto Santos fazem boa estreia no CPR 2RM


CPR: Dupla Pedro Silva e Roberto Santos fazem boa estreia no CPR 2RM

Pedro Silva e Roberto Santos representaram a Beira Baixa no Rally Serras de Fafe, uma prova que contou não apenas para o Campeonato Português de Ralis (CPR), mas também para o campeonato europeu de modalidade.


No final um merecido quarto lugar final entre as equipas da sua categoria (veículos de apenas duas rodas motrizes), um resultado super importante no campeonato mais forte de sempre, que agora inclui não só pilotos portugueses muito experientes, mas também um piloto estónio e um piloto ucraniano, demonstrando a qualidade do CPR 2RM.


A equipa assistida pela Domingos Sport superou as expectativas e "sobreviveu" aos difíceis troços de Fafe. Pedro Silva afirmou:

"Foi um rali muito duro, tivemos que gerir a mecânica do nosso fantástico 208 Rally4 e evitar furos, mas no meio desta sobrevivência conseguimos ser rápidos e ir a evoluir de troço para troço. Queremos agradecer à nossa equipa, família, amigos e seguidores pelo carinho e apoio constante. Dedicamos este resultado aos nossos parceiros que nos permitem estar num campeonato destes, é um orgulho para nós".

A dupla da Beira Baixa participará na próxima ronda do CPR nos dias 31 de março e 1 de abril no Rali Casinos do Algarve.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page