• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Copa Troller volta em novo formato com rali em Sorocaba


Lama à vista! Depois de um longo tempo de espera devido à pandemia, a Copa Troller está de volta. Completando 18 anos em 2020, a competição retorna com um rali em Sorocaba, no interior de São Paulo, neste sábado (19 de setembro).


Com todas as 136 vagas preenchidas em apenas dois dias, a etapa será feita em um novo formato para evitar aglomerações, a começar pelo tradicional “briefing” que será online. A confraternização de boas-vindas que acontecia na sexta-feira antes da prova deixa de existir nesse momento. Outra mudança significativa é em relação à premiação, que também será online.


“Discutimos diversos formatos para poder voltar a realizar a Copa Troller de maneira segura e encontramos a saída perfeita usando a tecnologia a nosso favor”, afirma Reinaldo Faga, Diretor Comercial da Troller.


Outra medida adotada pela organização foi criar um sistema drive-thru para vistoria e adesivagem dos carros no dia do evento, que serão feitas por uma equipe de apoio. Eles também serão responsáveis pela aferição da temperatura dos convidados. “Pensamos em tudo para deixar os participantes confortáveis com esse evento, inclusive na hora do neutro, quando forneceremos um kit lanche para eles, evitando que saiam dos veículos”, explica Faga.

Ansiedade

Distribuídos nas categorias já consagradas – Master, Graduado, Turismo e Expedition – os aventureiros poderão conhecer melhor a região de Sorocaba, Votorantim, São Miguel Arcanjo e Piedade com muitos desafios fora de estrada. O percurso de aproximadamente cinco horas tem vários tipos de terreno, como pedras, atoleiro e água, tudo para testar a robustez de um autêntico Troller.


Para a administradora de empresas Lia Schuch e seu marido, o engenheiro Laurício Bassi, esta edição da Copa Troller tem um gostinho especial: é a primeira vez deles em um evento de rali. “Compramos um Troller há dois meses e não víamos a hora de poder interagir e conviver com pessoas que tem esse mesmo espírito aventureiro”, conta Lia.


Fã da marca, o casal não pensou duas vezes em participar da Copa Troller. “Sabíamos que seria um evento seguro, repleto de cuidados, então corremos para nos inscrever”, completa a administradora.


Esta será a única etapa da Copa Troller 2020. O próximo evento programado é o Troller Brasil Festival, em 21 de novembro, ainda sem local definido devido ao mapa da quarentena das localidades.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis e Lazer entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
XIII Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluídos