top of page

CAF consegue prorrogar o contrato de fornecimento de trens para a DLR em Londres


CAF consegue prorrogar o contrato de fornecimento de trens para a DLR em Londres

A CAF fechou o acordo para a prorrogação do contrato assinado em junho de 2019 que abrangia o fornecimento de trens para a DLR, gerida pela Transport for London (TFL). Este contrato de expansão inclui o fornecimento de 11 unidades adicionais, que serão somadas ao total de 43 unidades iniciais que o contrato contemplava. O volume desta ampliação é de superior a 90 milhões de euros.


Estas novas unidades serão constituídas, à semelhança das anteriores, de 5 vagões cada, e fornecerá uma série de melhorias adicionais aos passageiros, incluindo, entre outros, a tecnologia mais avançada em termos de informação visual e áudio em tempo real sobre a viagem, além de ar condicionado, pontos de carregamento para dispositivos móveis, áreas de uso múltiplos (para cadeiras de criança, bicicletas e bagagens) e espaços reservados a cadeiras de rodas.


Precisamente, em fevereiro passado, a cerimônia de apresentação da primeira unidade do contrato inicial, que contou com a presença de Sadiq Khan, prefeito de Londres, que lembrou que as novas unidades trarão consigo um acréscimo de 10% na capacidade da frota dos trens DLR, sistema que com seus mais de 90 milhões de viagens por ano, é atualmente o metro ligeiro mais utilizado no Reino Unido.


Tom Page, gerente geral da TFL para DLR, disse: “Esses novos trens transformarão a mobilidade dos milhões de usuários atuais, mas também nos dará a oportunidade de dar e receber novos clientes à medida que novos empregos e moradias são criados na área de East London e a área de Docklands. A fase de testes das novas unidades estão sendo desenvolvidos com ótimos resultados, para a apresentação dos trens para serem utilizados pela população em 2024."
CAF consegue prorrogar o contrato de fornecimento de trens para a DLR em Londres

Estamos confiantes que a recepção desta nova frota contribuirá para o sucesso da DLR”.

Richard Garner, diretor da CAF no Reino Unido, comentou:

"Estamos muito satisfeitos por poder fornecer 11 trens adicionais para o DLR para complementar o pedido original de 43 unidades, contribuindo assim para o crescimento e acessibilidade da cidade de Londres".

A modernização do DLR é uma parte importante da estratégia da cidade de Londres e sua área de transportes, cujo objetivo final é tornar a capital britânica mais ecológico e acessível para viver, trabalhar e visitar, contribuindo por sua vez para o crescimento do emprego e crescimento populacional. O investimento previsto na melhoria do transporte público na cidade ajudará a reduzir a dependência do carro e contribuirá para o objetivo definido de garantir que 80% das viagens sejam feitas em transporte público, bicicleta ou caminhando até ao ano de 2040.

CAF consegue prorrogar o contrato de fornecimento de trens para a DLR em Londres

Este contrato consolida ainda mais a trajetória recente da CAF no mercado ferroviário do Reino Unido, reafirmando os recentes sucessos da empresa no país, onde desenvolveu vários contratos com vários operadores, como First Group, Serco Group, West Midlands Trains, KeolisAmey e a já citada Transport for London, projetos com volume global de mais de 2.500 milhões de euros, e que contribuíram significativamente para a renovação de algumas das principais frotas ferroviárias que operam no país.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page