top of page

BYD aumenta garantia para todos os carros comercializados no Brasil

BYD aumenta garantia para todos os carros comercializados no Brasil

A BYD do Brasil anunciou o aumento do prazo de garantia de diversos componentes que fazem parte de todos os carros vendidos no Brasil. Essa novidade é aplicável aos veículos de passeio e comerciais, inclusive os que já estão com os consumidores.


Para a linha de carros de passeio 100% elétricos, todos os veículos passam a ter garantia de 6 anos e agora sem limite de quilometragem. Os componentes de alta tensão e baixa tensão também passam a ter garantia de 6 anos. Outros sistemas terão a garantia triplicada de um para três anos e sem limite de km e itens periféricos passam de 3 para 6 meses de garantia e de 5 mil para 10 mil km.


No que se refere aos veículos híbridos, os carros terão agora 6 anos de garantia e sem limites de quilometragem. A bateria mantém a garantia de 8 anos, mas também não tem mais limite de km. Para os itens de alta e baixa tensão, a garantia sobe de 5 para 6 anos. Outros Sistemas passam a ter 3 anos de garantia no lugar de um e não há mais limite de quilometragem. Os itens periféricos dobram a garantia de 3 para 6 meses e de 5 mil km para 10 mil km.


BYD aumenta garantia para diversos componentes dos carros de toda a linha

Para os veículos comerciais (elétricos e híbridos), as mudanças também vieram. A bateria deixa de ter 5 anos de garantia e vai para 8 anos e o limite de quilometragem sobe de 150 mil para 500 mil. O motor elétrico passa a ter 6 anos de garantia, no lugar de dois, e o limite de km sobe de 100 mil para 150 mil. Tanto a alta tensão quanto a baixa tensão ganham 5 anos de garantia no lugar de dois e o limite de km sobe para 150 mil. Outros sistemas passam a ter 60 mil km de garantia, o dobro do que era antes. Já os periféricos dobram de 3 para 6 meses de garantia e a quilometragem passa de 5 mil para 10 mil.

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page