top of page

BWT Alpine F1 Team revela o impressionante A522

Atualizado: 22 de fev. de 2022


BWT Alpine F1 Team revela ao mundo o impressionante A522

A equipe BWT Alpine F1 revelou oficialmente para o mundo em Paris o seu novo A522, que mantém sua impressionante pintura azul Alpine, combinada este ano com as cores rosa da BWT. A BWT Alpine F1 Team também apresentou uma pintura “invertida” com rosa se tornando a cor mais proeminente. Esta pintura exclusiva será usada nas duas primeiras corridas da temporada, destacando a nova parceria com o parceiro de título BWT.


A apresentação do carro de Fórmula 1 da BWT Alpine F1 Team foi liderada pelo CEO da Alpine, Laurent Rossi, pelo CEO do Grupo Renault, Luca de Meo, bem como pelo recém-nomeado chefe de equipe Otmar Szafnauer. Os pilotos Esteban Ocon e Fernando Alonso também estiveram presentes para revelar ao mundo o tão esperado A522. Esta equipe de novo visual terá como meta uma progressão maior em 2022, depois que a Alpine impressionou em sua campanha de estreia na Fórmula 1 no ano passado.


Oscar Piastri é o piloto reserva oficial da equipe para 2022 depois de se formar na Academia Alpine no ano passado. O piloto australiano acabou de vencer o Campeonato de Pilotos de Fórmula 2 da FIA em 2021.



 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page