• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

BRP amplia garantia para toda linha Sea-Doo e Can-Am


Maverick X3 XRC Turbo RR

Diante do cenário de quarentena, provocado pela pandemia do Covid-19, a BRP anunciou no Brasil a ampliação da garantia para todas as linhas de veículos das marcas Sea-Doo e Can-Am, em 90 dias.


A ação está relacionada aos produtos cuja garantia expira entre 15 de março e 30 de junho de 2020, e visa aumentar o prazo para que os clientes se beneficiem da garantia de seus produtos, nesse momento de contenção da proliferação do Coronavírus.


Sea-Doo GTR 230

"Estamos vivendo um momento atípico, em que as rotinas dos nossos clientes foram impactadas. Por isso, a BRP decidiu ampliar esse prazo, para que os consumidores possam agendar os serviços com mais tranquilidade e aproveitar os benefícios da garantia, sem qualquer prejuízo, devido à quarentena. É uma forma da BRP contribuir com seus clientes para que possamos, juntos, passar por mais esse obstáculo", comentou Fernando Alves, Gerente Comercial da BRP para o Brasil, citando a relação da ação do manifesto lançado pela BRP, recentemente. A ação reuniu, em vídeo, embaixadores das marcas do BRP, clientes, colaboradores e o Presidente e CEO, José Boisjoli, em uma mensagem de união e de superação do momento.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Veículos entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
XIII Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluídos