top of page

Audi com estreia mundial do novo interior do Q6 e-tron no IAA em Munique


O primeiro modelo totalmente elétrico da Audi, com base na nova "Premium Platform Electric" (PPE), está a entrar na fase final de produção. No dia 4 de setembro, o dia dedicado à imprensa na IAA Mobility, onde a Revista Publiracing também estará presente, os jornalistas vão ter novamente a oportunidade de saber mais sobre o interior da futura série Q6 e-tron através do diálogo com especialistas na Summit.


Oliver Blume, CEO do Grupo Volkswagen, e os membros do Conselho de Administração da marca - no caso da Audi, Gernot Döllner, o novo CEO e Hildegard Wortmann, Membro do Conselho de Administração para as Vendas e Marketing - vão apresentar as estratégias e as tecnologias destinadas à construção de um futuro elétrico na conferência de imprensa do Grupo, no dia 4 de setembro, a partir das 9h10.


A partir de 5 de setembro, a vasta frota elétrica da marca será o foco da apresentação da Audi, no Open Space, num momento aberto ao público, em Wittelsbacherplatz, Munique. A Audi também irá mostrar como os ciclos de materiais podem ser implementados na produção em série como parte de uma economia circular, através de diferentes exemplos.


Os visitantes também vão poder assistir à estreia alemã do Audi activesphere concept, o concept elétrico - um crossover coupé de quatro portas com uma secção traseira versátil. Os painéis de debate sobre temas como a sustentabilidade e o design, o carregamento e a aerodinâmica, a digitalização e a performance, e os test-drives em veículos Audi elétricos enfatizam ainda mais a presença da marca dos quatro anéis na IAA.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page