top of page

Aos 79 anos de idade, faleceu Sir Frank Williams


Aos 79 anos de idade, faleceu Sir Frank Williams

Foi com grande tristeza que a comunidade do automobilismo mundial recebeu a noticia através do comunicado da equipe de F1 que carrega seu nome e da qual foi o fundador, confirmando a morte de Sir Frank Williams.


Depois de ser internado no hospital na sexta-feira, Sir Frank faleceu tranquilamente esta manhã, cercado por sua família.


No comunicado da equipe é referido que “hoje prestamos homenagem à nossa figura de proa muito amada e inspiradora. Frank fará muita falta. Solicitamos que todos os amigos e colegas respeitem os desejos da família Williams de privacidade neste momento.“



Já o atual CEO e chefe de equipe, Jost Capito disse: “A equipe Williams Racing está realmente triste com o falecimento de nosso fundador, Sir Frank Williams. Sir Frank foi uma lenda e um ícone do nosso esporte. Sua passagem marca o fim de uma era para nossa equipe e para o esporte da Fórmula 1. Ele foi único e um verdadeiro pioneiro. Apesar das adversidades consideráveis em sua vida, ele liderou nossa equipe em 16 Campeonatos Mundiais, tornando-nos uma das equipes de maior sucesso na história do esporte. Seus valores, incluindo integridade, trabalho em equipe e uma independência e determinação ferozes, continuam sendo a essência de nossa equipe e são seu legado, assim como o nome da família Williams, sob a qual temos orgulho de competir. Nossos pensamentos estão com a família Williams neste momento difícil.”

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page