top of page

Alejandra Fehrmann é a nova diretora de Comunicação para a América Latina da Nissan

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 16 de abr. de 2020
  • 2 min de leitura

Alejandra Fehrmann, diretora de Comunicação da Nissan América Latina
Alejandra Fehrmann, diretora de Comunicação da Nissan América Latina

A Nissan anunciou Alejandra Fehrmann como nova diretora de Comunicação da Nissan América Latina. Sua nomeação, efetiva desde 16 de março, faz parte da estratégia de consolidação do posicionamento e imagem da marca nos 38 países que compõem a região, incluindo subsidiárias da Nissan na Argentina, Brasil, Chile e Peru.


Executiva com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, relações com a mídia, relações públicas e marketing digital na América Latina, Fehrmann traz para a posição um foco especializado em processos que promovem a transformação dos negócios, além de um forte histórico de liderança de projetos digitais e grandes equipes internacionais. Alejandra trabalhou em estreita colaboração com executivos seniores para desenvolver comunicações estratégicas para diversas marcas internacionais líderes em seus setores.


“Estou muito feliz por integrar Alejandra à equipe da Nissan América Latina”, diz Guy Rodríguez, Chairman da Nissan América Latina. “Sua vasta experiência na liderança de estratégias de comunicação corporativa em outros setores além do automotivo, bem como seu foco em digital, inovação e tecnologia, será, sem dúvida, um grande trunfo para a marca e irá fornecer à equipe uma nova visão de comunicação em um mercado cada vez mais versátil.”


Rodríguez ressalta que o desenvolvimento profissional de Alejandra, também canalizado para planos de crescimento e estratégias de marketing, contribuirá para alcançar o objetivo da Nissan de se posicionar como uma das três principais marcas da região por meio da visão Nissan Intelligent Mobility, que está transformando a maneira pela qual os veículos são conduzidos, conduzidos e integrados à sociedade.


Sua carreira inclui a conclusão de um programa executivo sênior em gerenciamento de negócios digitais na Universidade de San Andrés, na Argentina. É formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing e Comunicação, ambos os diplomas recebidos pela Universidade Nacional de Córdoba. Além disso, ela formou-se em telecomunicações na Universidade de Buenos Aires.


Alejandra ficará baseada na sede da Nissan em Buenos Aires e se reportará a Guy Rodríguez, Chairman da Nissan América Latina e a Travis Parman, líder de Comunicações Internacionais e Engajamento Global, Nissan Motor Co


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


AJLS Comunicação - Sua melhor estratégia
AJLS Comunicação - Sua melhor estratégia

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Publiracing Portal de Notícias
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

02:57
AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

08:55
Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

03:00
bottom of page