top of page

A Alstom e a Railpool assinam contrato para 50 locomotivas Traxx Universal


A Alstom e a Railpool assinam contrato para 50 locomotivas Traxx Universal

A Alstom, e a Railpool, uma das principais empresas de aluguel de material rodante ferroviário da Europa, assinaram um contrato para a entrega de 50 locomotivas Traxx Universal multissistema. O valor do contrato poderá atingir os 260 milhões de euros.


As locomotivas multissistema Traxx Universal podem ser utilizadas para transporte de cargas e composições de passageiros. Estas locomotivas constituem uma solução ideal para garantir a eficiência das ligações transfronteiriças já que poderão operar em oito países europeus, nomeadamente Alemanha, Áustria, Suíça, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo e Polónia.


“Estamos muito satisfeitos que a Railpool tenha escolhido a Alstom para expandir suas atividades em diversas regiões da Europa. Este contrato é a continuação de uma parceria frutífera e de longa data. " referiu Kevin Cogo, Vice-presidente, Material Rodante, Locomotivas e Componentes, da Alstom Alemanha, Áustria e Suíça.

Todas as locomotivas serão equipadas com Atlas, a solução de bordo da Alstom para o Sistema Europeu de Controle de Trens (ETCS). Esta solução permite operar em corredores alargados e com maior cobertura de países e linhas, estejam as linhas equipadas com sistemas ETCS ou sistemas de sinalização convencionais.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


350x250.gif
300.250.png
bottom of page