top of page

A Alpine teve um crescimento acelerado durante o primeiro semestre de 2022


A Alpine teve um crescimento acelerado durante o primeiro semestre de 2022

A marca registou um aumento nas vendas de 70,8% (1.710 unidades vendidas em todo o mundo). A Espanha foi o país com o maior crescimento, com +193,3%, seguida pela Áustria (+115,4%), Alemanha (+81,7%) e França (+81,5%).


Os pedidos para o A110 duplicaram no primeiro semestre, indicando uma tendência robusta e sustentada, que levou a Fábrica Alpine Dieppe Jean Rédélé a aumentar a produção. Novos trabalhadores já estão em processo de seleção com o objetivo de aumentar a produção de, 16 para 18 automóveis por dia, a partir de setembro de 2022.


Além disso, a Alpine continua a expandir-se na Europa, com a chegada da marca a dois novos países: A Eslovénia abriu o primeiro centro Alpine, em março e a República Checa, em junho, em Praga. A rede Alpine também continua a expandir-se globalmente, com a abertura de 22 novos centros, elevando assim o total para 122 locais em todo o mundo. Com a adição de novos territórios, a previsão é de que o crescimento da marca Alpine irá continuar no segundo semestre de 2022.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page