Porsche Brasil abre inscrições para novo Porsche Center em São Paulo
- Redação / Revista Publiracing
- 10 de out. de 2019
- 1 min de leitura

Após 4 anos atuando no país, a Porsche Brasil anuncia que abrirá em 2020 o segundo Porsche Center na cidade de São Paulo.
“O mercado brasileiro mostra um bom potencial e a marca Porsche já possui uma base de clientes muito fiel no país. Queremos expandir nossa presença e nos aproximar cada vez mais de nossos clientes.", afirma Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil.
Como ser um concessionário Porsche
A inscrição deve ser feita através do site da Porsche Brasil
https://www.porsche.com/brazil/pt/aboutporsche/porschebrasil/introduction/ até o dia 28 de Outubro de 2019. A seleção é composta por 5 etapas: Coleta de dados, Pré-seleção, Visita in loco, Entrevista final e Anúncio de Potencial Investidor de Concessionárias Porsche (Carta de Intenção) e o resultado será divulgado no primeiro semestre de 2020.
Para publicidade, patrocínio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br








Comentários