Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Com saída de Passos, Mitsubishi Experience 4x4 irá explorar a Serra da Canastra em Minas Gerais
Redação / Revista Publiracing
3 de jul. de 2018
2 min de leitura
O passeio Mitsubishi Experience 4x4 irá explorar uma das regiões mais bonitas do Brasil neste fim de semana, dias 7 e 8 de julho: a Serra da Canastra, em Minas Gerais.
“Essa região é incrível, repleta de belezas naturais e propícia para o off-road. O legal do passeio é que não temos limite de idade, ou seja, a família toda para participar e ter um fim de semana muito divertido, aproveitando um percurso escolhido a dedo”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
A concentração e largada serão na concessionária Mitsubishi Atama Motors e, de lá, os participantes seguem para as trilhas e estradas. “Pelo caminho, teremos passagens por rios, pontes, vilas e até cachoeiras”, explica Isac Pinto, coordenador técnico do Mitsubishi Experience 4x4.
A parada no meio do percurso será na Pousada Vale dos Canteiros, que é cercado por matas ciliares, campos cerrados e florestas, onde são encontradas espécies da flora como Aroeira, Ipê, Santa Bárbara, Canela de Ema, Sempre Viva, Orquídea, Arnica e Bromélia.
A chegada e o almoço serão na cidade de Capitólio (MG), no Hotel Engenho da Serra, um local que conta com infraestrutura completa para os participantes.
As inscrições estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br. O passeio é aberto a todos os públicos, sem restrição de idade, e podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander.
Comentários