• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Subaru amplia rede com concessionária na zona sul de São Paulo


O grupo Caoa, importador oficial da Subaru para o Brasil, inaugurou nesta quinta-feira (09 de novembro), a unidade do Brooklin, nova loja da SUBARU na cidade de São Paulo . Concebida para ser a referência em showroom e serviços da marca no País, a abertura deste espaço no bairro Brooklin integra a estratégia de consolidação da marca SUBARU no País, além de proporcionar mais conforto e comodidade para os Clientes dessa importante região do mercado nacional.

Instalada em um prédio com área de aproximadamente 3.000 m² exclusivo para as operações de Vendas e Pós-Venda da Subaru, na avenida Morumbi, 8.440, no bairro Brooklin, a unidade foi projetada de acordo com o novo padrão de identidade visual da marca no Brasil, com espaços especialmente desenvolvidos para que os Clientes vivenciem momentos agradáveis durante os processos de compras ou durante as manutenções de seu veículo.

No amplo showroom de 456 m² ficará exposta toda a linha de veículos da marca comercializados no País (SUBARU XV, Forester - Sport e XT Turbo -, Legacy, Outback, WRX e WRX STI), com destaque para o recém-lançado SUBARU Forester L, que oferece ao Cliente: preço competitivo, ótima relação custo / benefício, desempenho, espaço interno, segurança e robustez.

De acordo com Roberto Pedrosa, Diretor Comercial da Subaru, “a inauguração da Concessionária Subaru Caoa Brooklin representa mais um importante passo na expansão das vendas da marca no Brasil. Nesse amplo e completo espaço, ofereceremos muito mais conforto e um atendimento diferenciado para o público consumidor de Subaru, tudo isso com objetivo de proporcionar uma experiência única de vendas para este importante Cliente”.

A escolha da região do bairro do Brooklin para receber essa nova Concessionária SUBARU em São Paulo foi pensada para possibilitar fácil acesso do Cliente oriundo de qualquer região da cidade, independentemente do horário e/ou dia da semana. O local fica próximo de algumas das principais vias da capital paulista, tais como: avenida Santo Amaro e av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, além da Marginal Pinheiros.

Maior espaço de Pós-Venda da marca em São Paulo

As instalações da nova concessionária formam o maior espaço de Pós-Venda da marca no Brasil. No total, são cerca de 1.044 m² destinados exclusivamente para o setor de serviços, podendo atender mais de 700 veículos/mês.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da Caoa, “o constante aperfeiçoamento dos serviços de Pós-Venda oferecidos aos Clientes da marca Subaru é uma das nossas prioridades. Por isso, trabalhamos e investimos intensamente no treinamento dos nossos técnicos, assim como, também, na modernização das nossas oficinas de serviços e no permanente monitoramento dos preços de peças e componentes, com o objetivo de oferecer um Pós-Venda de reconhecido padrão de qualidade, ágil e com valores competitivos”, explica o executivo.

A nova oficina de serviços da Subaru em São Paulo possui uma estrutura dinâmica e dimensionada para recepcionar e atender a demanda da Região Metropolitana de São Paulo, Grande ABC e Baixada Santista. O local conta com uma confortável sala de conveniência com rede Wi-Fi - para uso do Cliente enquanto aguarda o término dos serviços em seu carro -, estoque de peças e garantia.

A Subaru Caoa Brooklin está equipada com seis elevadores eletro-hidráulicos de última geração para realização de serviços de diagnósticos e de maior complexidade, ferramental específico, alinhador e balanceador de rodas eletrônicos, além de controle pneumático de retirada e abastecimento de óleo dos veículos.

Toda a equipe de profissionais do setor de Pós-Venda foi treinada pela SUBARU e pela CAOA, alguns técnicos possuem certificação internacional da marca japonesa para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais para toda a gama de modelos da marca.

Outro diferencial do local é a fato de estar preparado para receber veículos que necessitem realizar reparos na carroceria, como, por exemplo, funilaria e/ou pintura.

O showroom de novos e seminovos da Concessionária Subaru Caoa Brooklin atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 19h. Já a área de oficina funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

#SUBARU

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço