top of page

Nova Duster chega a mercados europeus com visual mais agressivo

  • Redação / Revista Publiracing
  • 1 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Nova Duster chega a mercados europeus com visual mais agressivo

Com mais de 2 milhões de unidades vendidas (Renault + Dacia) desde o lançamento, o Duster tornou-se um fenômeno à escala mundial, sendo um dos automóveis mais vendidos do Grupo Renault. Vendido no Brasil com a marca Renault e em mercados como Portugal como Dacia, em sete anos cativou clientes que procuravam um automóvel confiável, versátil e de preço acessível. O poder de atração do Duster é ilimitado, desde logo, pelas capacidades em fora de estrada, mas também robustez e design, que não deixam ninguém indiferente.

Novo visual deve chegar ao Brasil em 2018.

DUSTER 2010

Duster 2010

DUSTER 2013

Duster 2013

NOVA DUSTER

Nova Duster chega a mercados europeus com visual mais agressivo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
Inscrições para o SIMEA 2025 estão abertas!

Testes Revista Publiracing

Mustang Match E passa com louvor no teste

Publiracing Portal de Notícias
Mustang Match E passa com louvor no teste
Mustang Match E passa com louvor no teste

Mustang Match E passa com louvor no teste

02:59
Desportivo e familiar, esse é o Mustang Match E

Desportivo e familiar, esse é o Mustang Match E

02:58
bottom of page