• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Le Bourget vai ter expostas as principais novidades da Embraer, E195-E2, KC-390 e Legacy 450


A Embraer demonstra seu forte posicionamento nos mercados de aviação comercial, defesa e executiva expondo três novas aeronaves pela primeira vez no Paris Air Show. A 52ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, acontece de 19 a 25 de junho no aeroporto de Le Bourget, em Paris, na França.

Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo, reunindo em exposição estática o novo E195-E2, a maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da companhia, a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390 e o mais moderno jato executivo de médio porte, o Legacy 450, que combina tecnologia e design para voar mais rápido e mais longe do que qualquer outra aeronave da categoria mid-light.

A nova geração de aeronaves Embraer – as três com tecnologia completa de controle de voo eletrônico fly-by-wire – fará demonstração em voo durante a feira. O lendário ERJ 145 da companhia aérea HOP! completa a exposição estática da empresa. A Embraer estará localizada na área #314.

Para os jornalistas são várias as atividades junto da fabricante brasileira, que vão desde o evento de celebração dos 20 anos do início das operações do ERJ 145 pouco antes da coletiva de imprensa com o presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial, John Slattery

Já no dia seguinte tem a apresentação técnica sobre o KC-390, com Paulo Gastão, diretor do programa KC-390 seguida de coletiva de imprensa com Johann Bordais, presidente & CEO da Embraer Suporte e Serviços, nova unidade de negócio da companhia.

Nos próximos dias a Revista Publiracing vai trazer mais notícias sobre a presença da Embraer no Paris Air Show 2017.

#EMBRAER

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !