top of page

Troller fecha temporada de rali de regularidade com 130 duplas

  • Redação / Revista Publiracing
  • 21 de nov. de 2016
  • 2 min de leitura

Troller fecha temporada de rali de regularidade com 130 duplas

A Troller encerrou em alto estilo a temporada 2016 do campeonato brasileiro de rali da marca neste final de semana na cidade de Itupeva, no interior paulista. Foram cerca de 130 duplas com o utilitário T4 num clima de competição e emoção nas provas específicas para as categorias Passeio, Turismo, Expedition, Graduados, Master, além de uma especial para jornalistas e blogueiros também com pontuação.

Os campeões foram premiados num evento no Quality Resort & Convention Center Itupeva, que reuniu todos os participantes do ano representando os estados do Pará, Ceará, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros. Na temporada 2016, as provas foram concentradas no Sul e Sudeste do País, visando a garantir um alto número de participantes.

As provas de Itupeva tiveram muita disputa e não faltou adrenalina nos mais variados tipos de terreno, incluindo zonas alagadas, lama, buracos e vias com muita poeira.

"A pista estava excelente para todo nível de habilidade, dos amadores aos profissionais. Ficamos felizes com a prova da imprensa, onde jornalistas e blogueiros não tiveram moleza e realizaram uma prova que geralmente reservamos para pilotos mais experientes", disse Cadu Guimarães, diretor da Prova.

Para Carla Freire, do Marketing da Troller e organizadora do evento, a temporada foi excelente. "História off-road se faz na lama e o nosso T4 mostrou toda a sua capacidade, versatilidade e força. Agradecemos os pilotos, navegadores, imprensa, direção das provas, a Confederação Brasileira de Automobilismo, equipes organizadoras e destacamos o apoio fundamental dos patrocinadores Alfa Seguradora, PMR Seguros, Copa Airlines, Pirelli e Transportes Gabardo", ressalta.

Troller fecha temporada de rali de regularidade com 130 duplas

Os melhores classificados

Os cinco melhores por categoria receberam troféus, além de outros prêmios. Eis os destaques da Copa Troller:

Na categoria Master, os vencedores foram Hamilton dos Santos Medeiros e Marcos Panstein, de Curitiba, PR.

Na Graduados, venceram Paulo Rogério Coelho e Renan Félix, de Fortaleza, CE.

Na Turismo, os campeões foram Leonardo Menarim e Adriana Micheli, de Castro, PR.

Na Expedition, venceram Vladimir Scarlassara e Márcia Regina Gonçalves, de Valinhos, SP.

Na categoria Imprensa (com percurso similar à Expedition), Marcos Cesar e Luiz Cipolli foram os primeiros, seguidos de Giulio Gardesani e Vinicius Montóia em segundo, e Sérgio Dias e Marcos Villela em terceiro.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Publiracing Portal de Notícias
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal
Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

Testámos o Ford BlueCruise! A Tecnologia que já permite conduzir sem mãos em Portugal

02:57
AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

AION UT: O Elétrico que pode surpreender o mercado português?

08:55
Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

Mercedes A250e AMG Line | O Melhor compacto híbrido Plug-in Premium que ainda pode comprar?

03:00
bottom of page