• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Laquila firma exclusividade para o Brasil com a marca Acerbis


Desde 2000 no mercado de importação e exportação de peças e acessórios para motocicletas, a Laquila, fecha exclusividade na distribuição de mais de 12 modelos de kits plásticos produzidos pela marca italiana Acerbis, com sede em Albino, província de Bérgamo, referência no mercado esportivo, para compor motos utilizadas em motocross. Essa parceria foi concluída no Salão Duas Rodas 2015 e teve início este ano.

Os kits de plásticos são importados exclusivamente e diretamente da própria Acerbis. Agora, a distribuição no Brasil é realizada pela Laquila para mais de cinco mil pontos de vendas espalhados por todo o território nacional. A linha de produtos conta com peças e acessórios compatíveis com as principais motos do segmento Off Road do mundo, como as da marca Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki e KTM, por exemplo. Todos eles, com garantia e qualidade, sinônimo da Laquila no mercado.

Fundada em 1998, possui sede localizada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná, a Laquila conta com mais de nove mil produtos disponíveis para comercialização e possui um centro de distribuição localizado estrategicamente no Ceará para atender prontamente todo o Brasil. Ainda tem o apoio de mais de cinco mil pontos de venda espalhados em território nacional e que fazem da Laquila uma companhia reconhecida como a mais completa distribuidora e fornecedora de moto peças na América Latina. As parcerias da Laquila se estendem por diversos países como França, Japão, Itália, USA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão, dentre outros. No setor de peças, trabalha com marcas exclusivas para Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley Davidson, KTM, Scooter´s e Ciclomotores. No setor de vestuários e acessórios para motociclistas, a companhia é fabricante e distribuidora oficial da marca Texx. Para alta cilindrada e off road, a Laquila trabalha com outras marcas consagradas mundialmente como, a Sidi, Ferodo, Afam, Racetech, Wiseco, MotoX e EIS.

#MOTOCICLETAS #PEÇAS

Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !