• Revista Publiracing

Norwegian Sun, pela primeira vez no Brasil e estilo Freestyle Cruising


A grande novidade para a temporada de verão 2016/17 é a presença do Norwegian Sun nos portos brasileiros, que acontece pela primeira vez. Turistas do Brasil terão a oportunidade de conhecer aqui mesmo a exclusiva navegação Freestyle Cruising da Norwegian que proporciona liberdade total a bordo e muita descontração, informalidade para se vestir, entre tantas outras comodidades, como horário livre para as refeições.

A navegação do Norwegian Sun em águas brasileiras sempre começa Rio com parada em diversos portos brasileiros –Ilha Grande, Buzios, Angra dos Reis, Santos, seguindo depois para Montevidéu , Buenos Aires . O roteiro inverso também é possível, começando em Buenos Aires e terminando no Rio.

São, no total, sete viagens, a primeira delas iniciando em 3 de dezembro, quando o Norwegian Sun vem de Buenos Aires ao Rio . Depois haverá cruzeiros entre o Rio e Buenos Aires em 13 e 23 de dezembro, 5 e 12 de fevereiro, 24 e 31 de merco de 2017. Com dez noites de duração, e paradas em mais portos do que a maioria das rotas entre Brasil e Argentina ,esses cruzeiros tem dois dias inteiros de navegação oferecendo ainda mais oportunidade para os brasileiros usufruírem do Freestyle Cruising, antes possível apenas em cruzeiros fora do país.

O Norwegian Sun é um navio para 1936 passageiros atendidos por 935 tripulantes, remodelado em 2016, navega em freestyle cruising que combina bom gosto com descontração. Tem 15 restaurantes, de bistrôs franceses a trattorias italianas e orientais, passando por cozinha internacional e até uma churrascaria brasileira, a Moderno, 11 bares e salões, piscina, cassino e muito esporte, inclusive áreas para prática de basquete e golfe.

Foto: Divulgação

#TURISMO #NÁUTICA #NAVAL #LAZER