• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

F1: Red Bull e Toro Rosso com motores Renault em 2017 e 2018


A Renault Sport Racing e a Red Bull Racing (RBR) comemoram a renovação da atual parceria para o fornecimento de grupos motopropulsores, que atualmente levam a marca Tag Heuer, para as temporadas de 2017 e 2018 da Fórmula 1. A Renault Sport Racing também vai renovar a colaboração com a Escuderia Toro Rosso para as temporadas de 2017 e 2018.

Durante este período, a Red Bull Racing e a Escuderia Toro Rosso contarão com o grupo motopropulsor V6 Turbo Renault, estando ambas livres para exibir neles a marca que quiserem.

Com isso, a colaboração entre a Renault e a Red Bull Racing se tornará uma das parcerias mais duradouras da F1 no âmbito de chassis e motores. Desde 2007, a parceria conquistou quatro títulos mundiais de construtores e pilotos, além de acumular 51 vitórias.

A Escuderia Toro Rosso e a Renault também já trabalharam em parceria em 2014 e 2015.

Jérôme Stoll, Presidente da Renault Sport Racing, comentou: “É muito bom trabalhar junto com duas equipes tão fortes como a Red Bull Racing e a Escuderia Toro Rosso. Ter parceiros competitivos demonstra que as duas equipes confiam tanto no grupo motopropulsor aperfeiçoado da Renault como em nossa estrutura como um todo”.

#FÓRMULA1 #RENAULTSPORT #REDBULL #TOROROSSO

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos