Às vésperas das Olimpíadas, aeroporto do Galeão aproxima Marrocos do Rio de Janeiro
- Revista Publiracing
- 3 de mai. de 2016
- 1 min de leitura

Passageiros do Rio de Janeiro que desejarem viajar para o Marrocos contam, a partir de agora, com voos regulares no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A Royal Air Maroc chega ao RIOgaleão para operar três voos semanais em direção à Casablanca, a maior cidade, pólo industrial e comercial do país africano. As decolagens rumo ao norte de África acontecerão todas as terças-feiras, quartas-feiras e aos sábados. A Royal Air Maroc operará, no RIOgaleão, com o boeing 767 cuja capacidade é para 273 pessoas.
Com a intenção de tornar a experiência dos passageiros ainda mais agradável e surpreendente, o primeiro voo do Rio de Janeiro para Casablanca aconteceu nesta terça-feira (3/05) e, como de costume, a aeronave recebeu o batismo pelos caminhões de combate a incêndio do RIOgaleão. “A chegada da Royal Air Maroc solidifica o potencial de atração turística e comercial que o Rio de Janeiro continua tendo para voos regulares. O nosso intuito é trazer cada vez mais novos destinos e companhias aéreas para o Rio e todo o Brasil, assim como proporcionar uma conexão dos brasileiros com o mundo”, reforça Marcelo Varella, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão.
A empresa responsável pelo terminal vem trazendo novas rotas como a recente operação inaugural para Zurique (Suíça), realizada pela companhia aérea Edelweiss, assim como Air Canada. A Condor passou a operar (Frankfurt, Alemanha) e agora a novidade para o norte da África com a Royal Air Maroc. A concessionária conta agora com 26 destinos internacionais operados por 21 companhias.








Comentários