• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Renegade entre os cinco carros mais vendidos em Janeiro no Brasil


Renegade entre os cinco carros mais vendidos em Janeiro no Brasil

Depois de chegar ao Top 10 de vendas em outubro, o Jeep Renegade alcançou uma posição no ranking que nenhum outro SUV havia conseguido até agora no país: entrar no Top 5. Nova referência da categRenegade entre os cinco carros mais vendidos em Janeirooria, ele foi o quinto automóvel mais emplacado em janeiro, com 4.990 unidades -- 3,3% do mercado geral, o maior share do modelo até hoje.

Em capitais como Brasília, Recife, Porto Alegre e João Pessoa, o Renegade teve desempenho ainda melhor, figurando entre os três carros mais vendidos. Além disso, ele é líder dos SUVs pelo quarto mês consecutivo.

As versões do Jeep Renegade com motor 2.0 turbo diesel continuam superando as expectativas iniciais de vendas, que eram de 22% do mix. Em janeiro, as 1.381 unidades emplacadas representaram 27,7% do total. No ranking geral de SUVs a diesel, o Renegade ficou em primeiro lugar, com 60% – ou seja, de cada dez utilitários-esportivos a diesel vendidos no país, seis são Renegade.

A marca Jeep manteve a nona posição no ranking pelo quinto mês seguido e é a marca que mais vende SUVs no país, com mais de 700 unidades de diferença sobre a segunda colocada.

Novidades na linha

O Jeep Renegade ganha este mês uma nova versão: o modelo 1.8 Flex com câmbio automático de seis marchas para Pessoas com Deficiência (PCD). A lista de equipamentos é a mesma do 1.8 Flex de transmissão manual. Os pedidos já podem ser feitos para essa nova configuração, que chegará aos clientes a partir de março. O preço é de R$ 68.990, mas como está dentro da faixa de preço elegível às isenções de ICMS e IPI, ele pode sair por R$ 54.655. Para mais informações sobre a versão e documentação necessária para aquisição, acesse o site: www.jeep.com.br/vendas-diretas-pcd-jeep.html.

Outra novidade para o Renegade é a cor preto Carbon que será lançada no final deste mês. Com acabamento metálico, esse tom estará disponível para as versões Sport, Longitude e Trailhawk.

Foto: Divulgação

#JEEP #JEEPRENEGADE

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos