• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Renegate Longitude ganha pacote com alguns “mimos”


Um dos modelos que mais tem despertado interesse do mercado desde seu lançamento, o Jeep Renegate, vai disponibilizar um pacote para a versão 1.8, com o acréscimo de, entre outros “mimos”, rodas aro 18”, bancos de couro, tela configurável colorida de 7” e teto bicolor preto.

O pack é formado por itens muito procurados como rodas de liga leve de 18 polegadas com pneus 225/55, bancos de couro e tela configurável colorida de 7 polegadas no quadro de instrumentos, além de mais cinco air bags (dois laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista). O preço do pacote Limited Edition é de R$ 7.000, que são acrescidos ao valor do Renegade Longitude, totalizando R$ 91.900.

Externamente há mais dois destaques: o emblema “Limited Edition” nos para-lamas dianteiros e o teto bicolor preto (desde que o carro não tenha carroceria nessa cor). “A expectativa é de que esse pacote equipe pelo menos 5% do mix do Renegade a partir de agora”, afirma Sérgio Ferreira, diretor-geral da Chrysler Brasil e da Jeep para América Latina.

Líder de vendas entre os SUVs no mês passado, o Jeep Renegade (com os dois air bags frontais de série) foi o primeiro veículo nacional a conquistar cinco estrelas tanto na proteção a adultos como a crianças nos testes de impacto da organização independente Latin NCAP.

Fotos: Jeep Press

#JEEPRENEGATE

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos