• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Vendas globais da Hyundai Motor crescem em abril 106,2% em relação a 2020


Vendas globais da Hyundai Motor crescem em abril 106,2% em relação a 2020

A Hyundai Motor Company anunciou os resultados das vendas globais de abril de 2021. A empresa vendeu globalmente 345.777 unidades no mês passado, um aumento acentuado de 106,2 por cento em relação ao ano anterior. Suas vendas globais estão ganhando impulso à medida que os mercados se recuperam e reabrem em todo o mundo.


Vendas no exterior

A empresa vendeu 275.558 unidades fora da Coréia, um aumento de 185,1 por cento em relação ao ano anterior. A demanda robusta impulsionou o aumento das vendas em muitos mercados globais, incluindo Índia, Rússia e especialmente América do Norte e América do Sul, onde as condições de mercado melhoraram.


Vendas da Coreia

As vendas na Coreia diminuíram 1,2% ano a ano, para 70.219 unidades. Modelos sedan incluindo Grandeur (conhecido como Azera em alguns mercados como o brasileiro) e Avante (conhecido por aqui como Elantra ) lideraram o impulso de vendas na Coréia. O modelo de luxo da marca Genesis também manteve vendas estáveis, com o sedã Genesis G80 vendendo 6.009 unidades.


No geral, as vendas globais da Hyundai mostraram uma melhoria sólida, já que a indústria automotiva global experimentou uma forte recuperação da lenta operação na venda de automóveis provocado por interrupções na produção e na operação das lojas que ocorreram especialmente durante o surto de COVID-19 um ano atrás.


A Hyundai já foca em seu novos modelos globais como o IONIQ 5 e o novo KONA N, o terceiro modelo da marca Hyundai N, que estreou com sucesso no evento Hyundai N Day no mês passado.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos