top of page

Turismo: Cruzeiros voltam a operar no Brasil


Turismo: Cruzeiros voltam a operar no Brasil

Conforme anunciado pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Brasil) a Costa Cruzeiros informou que reiniciará suas atividades no dia 14 de março de 2022 com o roteiro temático Dançando a Bordo no navio Costa Diadema.


O Costa Diadema fará viagens de 3, 4 e 7 noites por águas brasileiras até o dia 18 de abril de 2022, quando começa o cruzeiro de travessia Brasil-Itália. A companhia realizará mais 35 dias de operação no litoral brasileiro em 2022.


Com embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí, os roteiros do Costa Diadema terão um novo itinerário. O navio visitará as cidades de Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios e Ilhabela em substituição às escalas de Salvador e Ilhéus.


As mudanças realizadas no itinerário do Costa Diadema oferecem aos hóspedes mais oportunidades para conhecer em uma única viagem diferentes destinos no Sul e Sudeste brasileiro, incluindo um pernoite do navio em Búzios.



O navio Costa Fascinosa, por sua vez, não fará mais cruzeiros pela costa brasileira em 2022. Os clientes programados para embarcar no Costa Fascinosa em saídas a partir de 7 de março serão reacomodados automaticamente sem nenhum custo adicional nos cruzeiros a bordo do navio Costa Diadema, considerando o embarque em data próxima ao cruzeiro original, duração similar e as mesmas categorias e cabines adquiridas.


Os hóspedes que reservaram o cruzeiro de travessia Brasil-Itália no navio Costa Fascinosa também serão reacomodados para a viagem transatlântica do Costa Diadema.


Diante dessas alterações, os embarques no Costa Diadema, saindo de Santos no dia 07 de março e de Salvador nos dias 10, 17, 24 e 31 de março de 2022 estão cancelados assim como os embarques em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí no navio Costa Fascinosa previstos entre 07 de março e 14 de abril de 2022.


“Lidamos com um cenário muito incerto nos últimos meses e por isso optamos por retomar nossas atividades apenas com o navio Costa Diadema, o maior navio da companhia a vir para a América do Sul em quase 74 anos de história. Dessa forma, conseguimos ser mais eficientes operacionalmente e, ao mesmo tempo, garantimos uma experiência de viagem atraente, tranquila e segura aos nossos hóspedes”, afirma Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Turismo: Cruzeiros voltam a operar no Brasil

MSC também retoma atividades com dois navios

A MSC Cruzeiros também anunciou que dará continuidade à sua temporada 2021/2022 no Brasil a partir do dia 5 de março. O MSC Seaside, que está fazendo a sua primeira temporada no Brasil, partirá de Santos para uma viagem de 7 noites e o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro para um minicruzeiro de 3 noites. Já o MSC Splendida partirá, no dia 6 de março, de Santos para um cruzeiro de 7 noites.



Além disso, foram abertas vendas para quatro novos minicruzeiros a bordo do MSC Preziosa, com embarques em Santos. No dia 11 de março, o moderno navio fará uma viagem de 4 noites visitando Ilha Grande e Búzios e nos dias 18, 25 e 31 de março ele fará cruzeiros de 3 noites visitando Ilha Grande.


“Essa será uma ótima oportunidade para quem quer tirar alguns dias em conjunto com o final de semana para descansar, relaxar e aproveitar maravilhosos destinos e todas as atividades de lazer, entretenimento e gastronomia de classe mundial oferecidas a bordo”, comentou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil.


Os novos minicruzeiros fazem parte do Menu de Promoções MSC, que conta com as opções de tarifas 2º hóspede com 50% de desconto ou Super Bingo para quem procura o melhor preço.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Turismo e Lazer entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page