top of page

Osten Group espera vender até 100 unidades do novo BYD Dolphin 100% elétrico até final de dezembro


Osten Group espera vender até 100 unidades do novo BYD Dolphin 100% elétrico até final de setembro

O lançamento do BYD Dolphin promete acelerar as vendas de veículos elétricos no Brasil. O carro da marca chinesa já está sendo comercializado pela Osten Group, um dos mais importantes grupos automotivos do mercado premium e a previsão da empresa é vender 100 unidades até dezembro, tendo como principais atrativos o preço de lançamento, R$ 149.800, o conforto e o custo-benefício do novo modelo.


Desde que a Osten se tornou uma concessionária BYD, em maio, já comercializou 20 unidades da marca, e a previsão é ampliar ainda mais sua participação nas vendas com a abertura, nos próximos meses, de duas lojas exclusivas BYD, uma na zona leste da Capital e a outra em Santos.


Osten Group espera vender até 100 unidades do novo BYD Dolphin 100% elétrico até final de setembro


"A chegada do Dolphin ajudará a consolidar ainda mais a nossa posição no segmento de elétricos”, destaca Eduardo Vale, gerente geral comercial da Osten Group, ao observar que este modelo “vai trazer o cliente para dentro da marca ao oferecer conforto, tecnologia, autonomia e desempenho a um preço imbatível no segmento dos veículos 100% elétricos.” A previsão de vendas da Osten considera também a demanda crescente por carros elétricos e a busca por soluções de mobilidade mais eficientes e com preços competitivos, segundo destaca Vale.


A aceitação da marca e seu potencial no mercado brasileiro inclusive levaram a BYD a anunciar nessa quarta-feira (28/6), em reunião no Palácio do Planalto, o plano de instalar uma planta em Camaçari, na Bahia.

Osten Group espera vender até 100 unidades do novo BYD Dolphin 100% elétrico até final de setembro

Características do BYD Dolphin

O BYD Dolphin é equipado com a plataforma e-Platform 3.0, desenvolvida pela BYD, que integra o sistema de alta tensão e as baterias ao chassi do carro, proporcionando maior segurança, autonomia e uma experiência de condução inteligente. Com uma distância entre eixos de 2,7 metros, o Dolphin oferece ainda um interior espaçoso, com amplo espaço para as pernas dos passageiros do banco traseiro. Além disso, seu assoalho traseiro plano aumenta ainda mais o conforto dos passageiros.


No que diz respeito à tecnologia, o BYD Dolphin apresenta a moderna bateria Blade de 44.9 kWh, reconhecida por sua segurança, durabilidade e excelente desempenho. Com uma carga completa, o veículo pode percorrer até 291 quilômetros, o que faz deste o veículo totalmente elétrico mais eficiente, em termos de energia, disponível no Brasil, com uma eficiência de 0,42 MJ/km. Além disso, a bateria pode ser recarregada facilmente em tomadas comuns de 127V ou 220V, bem como em carregadores de alta potência, onde o Dolphin pode ir de 20% a 80% em apenas 25 minutos.

Osten Group espera vender até 100 unidades do novo BYD Dolphin 100% elétrico até final de setembro
Osten Group espera vender até 100 unidades do novo BYD Dolphin 100% elétrico até final de setembro

O BYD Dolphin não é apenas um veículo eficiente e sustentável, mas também oferece tecnologia e recursos divertidos. Ele é equipado com o sistema ICS (Intelligent Cockpit System), que inclui uma tela de 12,8 polegadas com rotação elétrica para posições vertical e horizontal, proporcionando uma experiência interativa e intuitiva para os ocupantes. Além disso, o sistema de som de alta qualidade, com seis alto-falantes, oferece uma experiência auditiva imersiva durante cada viagem.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page