top of page

Filme sobre a vida do fundador da Ferrari estreia no Brasil a 8 de Fevereiro


Filme sobre a vida do fundador da Ferrari estreia no Brasil a 8 de Fevereiro

Ferrari será lançado no Brasil em 8 de fevereiro. Novo longa de Michael Mann é estrelado por Adam Driver como Enzo Ferrari, ex-piloto e fundador da renomada Scuderia Ferrari e da famosa fábrica de automóveis que leva seu nome.


O elenco do filme conta ainda com Penélope Cruz no papel de Laura Ferrari, Shailene Woodley como Lina Lardi e o brasileiro Gabriel Leone, que interpreta o piloto Alfonso de Portago, além de Sarah Gadon, Jack O’ Connell e Patrick Dempsey.


O filme que no Brasil é um exclusivo Diamond Films, mostra os bastidores da Fórmula 1 em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari (Adam Driver) está em crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento com Lina Lardi (Shailene Woodley). Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida - a icônica Mille Miglia, na Itália.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.



Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page