top of page

Fiat Pulse supera a marca de 150 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

Fiat Pulse supera a marca de 150 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

Primeiro veículo caracterizado de SUV pela Fiat desenvolvido e produzido no Brasil, o Pulse, chegou ao mercado brasileiro em outubro de 2021 com o objetivo de ampliar a linha de produtos da marca e fazer com que a Fiat ingressasse na categoria que mais cresce no País. O modelo vem cumprindo bem sua missão e acaba de atingir a marca de 150 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim (MG). Além de ser comercializado no Brasil, o veículo é exportado para 12 países da América Latina.


O modelo pode ser equipado com três diferentes motorizações (1.3 Firefly aspirado, 1.0 Turbo 200 e 1.3 Turbo 270), dois tipos de câmbio (manual e automático CVT) e conta com as seguintes versões atualmente: Drive 1.3 MT, Drive 1.3 AT, Audace Turbo 200 AT e Impetus Turbo 200 AT. Vale dizer ainda que o Pulse foi escolhido para ser o primeiro SUV da Abarth no mundo e está disponível também no mercado brasileiro em uma versão sob a marca do escorpião. 


O modelo conta com funções como a Comutação Automática dos Faróis, Aviso de Mudança de Faixa, Frenagem Autônoma de Emergência (AEB), Controle de Estabilidade e Tração (ESC) e Indicação de Frenagem de Emergência (ESS). Traz ainda tela flutuante da central multimídia de 8,4 polegadas e 10,1 polegadas sensível ao toque. Ambas oferecem conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio e recebem o Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados da marca.

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page