top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Ferrovia: Após impasse, Stadler vai entregar 186 trens de dois pisos para operador austríaco

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 23 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

ree

Após alguma confusão em relação à assinatura eletrônica qualificada de Stadler que havia suspendido o resultado da licitação por alegado erro na assinatura eletrônica, o Supremo Tribunal Administrativo de Viena finalmente abriu agora caminho definitivo para Stadler. Mais uma vez, a ÖBB nomeou Stadler o vencedor do concurso para 186 trens de unidades múltiplas de dois pisos do tipo KISS. O acordo-quadro tem um prazo de dez anos e um volume total de até 3 bilhões de euros.


Após a conclusão do processo de licitação ter sido adiada por processos judiciais, todos os obstáculos legais foram removidos. Isso significa que a ÖBB pode agora concluir o acordo-quadro com a Stadler. A decisão de adjudicação anunciada hoje pela ÖBB sinaliza que o caminho está livre para a ordem de retirada dos primeiros veículos. O acordo-quadro abrange a fabricação e entrega de vários trens KISS de unidades múltiplas de quatro, cinco e seis vagões de dois pisos. Contando com o acordo-quadro da ÖBB, a Stadler já vendeu mais de 550 trens KISS. Os trens serão fabricados no novo centro de excelência da Stadler para este tipo de trem em St. Margrethen (CH). Espera-se que um primeiro pedido seja feito em um futuro próximo. A ÖBB e a Stadler publicarão mais informações sobre os veículos e o pedido inicial nas próximas semanas.



“Estamos extremamente satisfeitos que, após um atraso no processo de licitação, agora recebemos o contrato legalmente pela ÖBB. Os veículos da Stadler operam com sucesso nos trilhos austríacos há anos. O fato de agora também podermos fornecer a próxima geração para a Áustria através da ÖBB nos enche de orgulho”, diz Peter Spuhler, presidente do conselho de administração e CEO interino do grupo Stadler.

isite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


MITSUBISHI LANCER EVOLUTION X 2.0 TURBO
Comprar

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

Publiracing Portal de Notícias
O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s
O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

02:57
smart #1 BRABUS: o elétrico compacto mais radical que já testámos!

smart #1 BRABUS: o elétrico compacto mais radical que já testámos!

02:50
Kauai EV Premium: o que realmente descobrimos depois de testar tudo

Kauai EV Premium: o que realmente descobrimos depois de testar tudo

02:58
bottom of page