• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Ferrovia: A Bombardier entrega a primeira locomotiva Traxx para a Cargounit


A Bombardier Transportation e Cargounit (marca comercial da Divisão Industrial), locadora de locomotivas e material rodante de passageiros com sede na Polônia, celebrou a entrega da primeira das três locomotivas Traxx MS em Gdansk. As próximas duas locomotivas multi-sistema estão programadas para entrega no final deste mês.


“Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes essas locomotivas Traxx comprovadas, que são caracterizadas por homologações em vários países e baixos custos operacionais. Adicionar locomotivas multi-sistema à nossa frota é parte de nossa estratégia central que visa atender à crescente demanda de nossos clientes por locomotivas modernas para transporte ferroviário internacional na Europa Central e Oriental ”, disse Łukasz Boroń, CEO da Cargounit. As locomotivas estão autorizadas a operar em sete países (Polônia, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Eslováquia, Hungria e Holanda).

“Com a Cargounit sendo a maior empresa de leasing polonesa, agora ganhamos outro cliente importante neste mercado em evolução dinâmica”, disse Peter Ammann, chefe de Locomotivas de Desenvolvimento de Negócios Globais. “Estamos comprometidos com nosso negócio de locomotivas na Polônia e estamos orgulhosos de que nosso modelo Traxx seja produzido nas instalações da Bombardier em Wroclaw, a cidade onde a Cargounit também está sediada.”


Mais de 240 locomotivas Traxx foram vendidas para operação na Polônia e países vizinhos. No entanto, nos últimos 20 anos, mais de 2.300 locomotivas do modelo foram vendidas em todo o mundo, incluindo mais de 600 locomotivas de múltiplos sistemas Traxx. Projetadas para operar nas quatro principais tensões de alimentação ferroviária da Europa, essas locomotivas também fornecem a flexibilidade e interoperabilidade necessárias para gerenciar o transporte ferroviário internacional em toda a Europa.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Seminário de Segurança e Conectividade AEA!