Expressas: Tesla atrasa em um ano o lançamento da Cybertruck
- Jaroslav Sussland - jaros@revistapubliracing.com.br

- 3 de set. de 2021
- 1 min de leitura

O lançamento da pick-up da Tesla, a esperada Cybertruck, se dará somente no final de 2022 e volumes maiores de produção somente sairão da linha de montagem ao final de 2023. Esta informação foi divulgada pelo blog Electrek da Tesla.
Segundo Elon Musk, a razão do atraso na produção se dá pela grande quantidade de nova tecnologia presente na pick-up e os problemas de produção com diversos componentes eletrônicos que vem afetando as cadeias produtivas das montadoras de veículos e outros produtos..
Os clientes poderão reservar a Cybertruck através do configurador para receber o veículo a partir do final de 2022.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Expressas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
MG MGB 1.8 8V Coupé Roadster 1980
Comprar








Comentários